Como deixar o e-mail mais seguro

20

Deixar o email mais seguro

Por mais que novo serviços de comunicação estejam surgindo no mercado, com possibilidades de se comunicar quase infinita, os serviços de e-mail não estão caindo em desuso, o problema é que o investimento em segurança em deixado a desejar nos últimos anos. Mas a boa noticia é que as grandes empresas fornecedoras desse serviço estão pensando e inventando novos métodos de segurança para seu e-mail.

Existe uma aliança muito forte entre engenheiros do google, microsoft e yahoo para fazer com que esse serviços sejam mais seguros. O que está sendo desenvolvido é um método de criptografar toda e qualquer mensagem que passe pela sua caixa de e-mail , o nome é o STPM STS.

Mesmo que esse protocolo seja antigo, nem sempre ela era usado, mas agora com algumas modificações o protocolo tem vindo com força e faz com que seu e-mail fique cada vez mais seguro.

deixar email mais seguro

ProntMail

Essa é uma outra técnica sensacional que vem sendo desenvolvida para fazer com que seus e-mails sejam mais seguros. Esse serviço de e-mails foi desenvolvido em 2014 com as ameaças de espionagem em contas de e-mail por toda o mundo, o serviço virou publico e agora basta criar uma conta para começar a usar. Além disso, mesmo o e-mail possuindo uma alta tecnologia o serviço ainda consegue ser incrivelmente simples de usar, vale a pena. A sua conta vai vir com um espaço de 500 MB e conta com uma facilidade de organizar as mensagens que é sensacional, além disso já conta com App próprio perfeito para seu smartphone. Então confira e descubra se você gosta.